terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Revista publica capa com Diego Maradona vestido de mulher

Escândalos e polêmicas sempre foram algo corriqueiro na vida de Maradona. 

Questões como os seus negócios com a máfia italiana, problemas com drogas, brigas violentas com mulheres, são apenas alguns casos que renderam manchetes ao redor do mundo. 

Agora uma nova história volta a agitar a vida do ex-jogador. O jornal espanhol AS, especializado em esportes, lançou uma capa com uma chamada nada amistosa: “A Vida Louca de Maradona”, diz a manchete. 

A edição traz uma foto onde o ex-jogador aparece vestido de mulher. Um trecho da matéria diz: “Anjo para uns, demônio para outros. A vida de Diego Armando Maradona não deixa nada indiferente. Futebolista excepcional, fora do campo ele muitas vezes mostrou um lado mais obscuro…”. 

A matéria tem mais de 16 páginas e tenta retratar a vida do astro argentino fora dos campos. 

Entre os casos listados, estão os possíveis negócios com o clã de mafiosos Camorra e Giuliani, na Itália, o relacionamento secreto com Cristina Sinagra, a italiana que trabalhava como empregada doméstica dele em Nápoles, onde o argentino atuava e com quem teve um filho jamais reconhecido, algumas de suas overdose, os escândalos policiais e até mesmo vídeo onde aparece agredindo a namorada, Rocío Oliva . 

A reportagem traz ainda detalhes da infância do argentino, que quando garoto caiu em um poço cheio de excrementos. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário