É oficial. Até o final de 2016, Ronaldinho Gaúcho é do Fluminense. Neste sábado, o camisa 10 assinou o acordo e já vestiu a camisa tricolor.
Ele esteve acompanhado do advogado Sergio Queiroz e de Peter Siemsen, presidente do clube. Em seu Twitter, o ídolo já postou uma imagem com as cores do Fluminense e a legenda: “R10 no Flu”.
O clube já divulgou uma foto do jogador com sua nova camisa. Em um vídeo, Ronaldinho aparece convocando a torcida para o jogo contra o Vasco no próximo dia 19, no Maracanã.
Em contrato, Ronaldinho receberá cerca de R$ 800 mil mensais, além de participação em novos patrocínios e percentual em vendas de camisas.
A ideia do Fluminense para ter o craque é aumentar cada vez mais suas receitas com o futebol e com os programas de associados do clube.
O departamento de marketing também já estuda ações para o jogador, em parceria com Fred, realizar ações pelo Brasil afora.
Ter Ronaldinho é visto pelo clube como uma forma de internacionalização da marca, e o jogador será utilizado nestas campanhas.
Por fim, apesar o grande gasto com o meia, a engenharia financeira do Fluminense prevê um grande retorno e o aumento no fluxo de caixa também servirá para acelerar as obras do Centro de Treinamento.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário