sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tangará será a capital da cultura nordestina neste final de semana

O prefeito de Tangará, Alcimar Germano, já assegurou para a população tangaraense um espetáculo cultural e manifestação dos costumes nordestinos. 

O 18º Festival de Quadrilhas Juninas de Tangará, o Tangará Junino, terá em sua edição 2015 uma estrutura considerada a maior do interior do Rio Grande do Norte. 

O presidente da organização, Wallace Maxsuel, acredita que será um festival inesquecível para Tangará e toda região Trairi. "A gestão tem investido em cultura, seja nas simples manifestações locais como em grandes eventos. Tudo isso estimula a cultura local e também a economia. Os dias de festival são horas de alegria para a população de Tangará, que recebe os visitantes com a simpatia típica e o acolhimento que é a marca dessa terra. Tudo isso e a magnitude desse festival irá transformar a 18ª edição na maior da história do município", destacou. 

A logística e estrutura do evento coube ao cerimonialista Marcos Douglas, que já concluiu todas as metas e espera uma noite de glamour. "Está tudo muito lindo. As quadrilhas irão fazer um belíssimo show e a estrutura desse ano vai encantar os visitantes e o povo de Tangará", ressaltou. 

As inscrições receberam dezenas e dezenas de agremiações juninas, que sob a coordenação de Veron Medeiros e Jorge de Souza conseguiram articular a participação de um grande número de inscritos. "Tangará sempre teve a tradição de encerrar os festejos juninos no Estado, e as quadrilhas tem muito respeito e admiração pela cidade. Como a organização valoriza a cultura, vamos ter um festival maravilhoso", disse Veron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário