O Programa Em Debate, apresentado pelo jornalista Ismael Medeiros, na Rádio Currais Novos, do Sistema Rural de Comunicação, apresentou mais uma edição e teve como convidado o vereador João Neto. Pré-candidato a prefeito do município, o empresário falou da política nacional, regional e local.
A jornalista Denise Santos, também participou do bate-papo. João Neto, foi por décadas fiel escudeiro da família Gomes, tradicional na política local, mas rompeu a parceria.
Ele disse que foi traído, pois havia um compromisso de votarem nele para prefeito que por não quererem cumprir o combinado resolveram “apunhala-lo pelas costas”.
João Neto lembrou que além dele, a ex-vice-prefeita, advogada Milena Galvão, irmã do presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, também foi traída.
“Eles tinha um compromisso comigo de me apoiar para prefeito, como tinha com Milena Galvão, na época que ela foi vice de Geraldo Gomes e no meio do governo começaram a jogar todas as pedras na advogada, porque não queriam assumir o compromisso. De repente criaram uma briga. Não estou aqui pra defender Milena, nem acusar, estou pra falar a verdade. O mesmo jogo foi comigo. Depois que apunhalaram Milena pelas costas, fizeram o mesmo jogo sujo comigo, passaram a viver em Natal com o Senador José Agripino fazendo fuxico de mim. Então aquilo me deu uma angustia e vi que não podia mais estar num quadro desses. Se faziam de meu amigo, porque não queriam assumir o compromisso que tinham comigo, me apunhalando pelas costas e levantando falso testemunho. Então eu vi que não tinha mais espaço naquele grupo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário