quarta-feira, 18 de maio de 2016

Militar faz pedido inusitado após acordar de coma de 48 dias e faz sucesso na internet

Qual seria sua primeira refeição após acordar de um coma? A do jovem Jake Booth, um veterano do exército americano que mora na Flórida, Estados Unidos, foi comer um gigantesco pedido de uma rede de fast-food.

Aos 35 anos, Jake precisou ser colocado em coma induzido após uma grave crise de bronquite, que evoluiu para um quadro de pneumonia dupla e uma parada cardíaca. Após 48 dias, como por um milagre, o homem acordou. 

Sua fala e coordenação motora foram afetados, mas logo que ele conseguiu falar suas primeiras palavras, ele pediu para que comprassem Taco Bell, uma famosa rede americana de fast-food especializada em comida mexicana. 

“Eu quero Taco Bell“, ele disse em voz alta, garante o irmão mais velho do militar, Jason Schwartz. “Essa foi a primeira frase que ele disse. Ele não consegue completar uma sentença completa. Mas quando ele diz uma ou duas palavras por vez, você definitivamente consegue entendê-lo“, contou o rapaz. 

Como ele ainda não podia comer sólidos, o desejo de Jake só foi realizado 22 dias após o pedido — o momento aconteceu na semana passada e foi registrado em sua página no Facebook. 
Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário