Afastada da TV, Tássia Camargo usou a internet para fazer um apelo.
A atriz pediu, por meio de um vídeo, para que a população envie alimentos para a presidente afastada Dilma Rousseff, após a notícia de que o presidente interino Michel Temer cortou seu cartão de suprimentos.
A atriz também se posicionou contra o presidente interino e afirmou que está ocorrendo um golpe. "Ela [Dilma] ainda é presidenta do Brasil. Ela não foi julgada ainda apesar de estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa. Golpe dentro do golpe. Vamos levar comida para a presidenta Dilma. É um pedido que eu faço em nome da democracia, em nome do nosso voto".
Tássia também pediu para que as pessoas compartilhem o depoimento ou façam seus proprios vídeos em apoio. Ela também classificou a situação da presidente afastada como exílio e disse que Temer tem uma "bomba em cima da cabeça".
A atriz acabou sendo criticada nas redes por seus comentários.
Tássia está longe das novelas desde 2007, quando participou de "Vidas Opostas", na Rede Record. Ela teve passagem pela Globo, onde se destacou com a personagem Joana, em "O Cravo e a Rosa" (2000).
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário