quarta-feira, 1 de junho de 2016

UFRN apresenta projetos para instalação de quiosques

Os pontos para instalação de quiosques e o estudo preliminar de um novo refeitório na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foram apresentados em reunião na última sexta-feira, 27, com a discussão de melhorias para ambos os projetos. 

Estiveram presentes a reitora, Ângela Maria Paiva Cruz, e o vice-reitor, José Daniel Diniz Melo, além de representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), das Pró-reitorias de Assuntos Estudantis (Proae) e de Planejamento (Proplan), da Superintendência de Infraestrutura (SIN) e do Centro de Tecnologia (CT) da UFRN. A SIN é responsável pela distribuição dos 10 quiosques, que serão instalados em espaços distintos para atender ao comércio de alimentos em toda a Universidade. 

Já o refeitório tem projeto arquitetônico desenvolvido pelo diretor do CT, Luiz Alessandro Pinheiro da Câmara de Queiroz, que levou em conta as prioridades para melhorar o acesso à alimentação na UFRN. 

Após as definições de novas demandas, ficou definida uma nova reunião no dia 10 de junho, para dar continuidade aos dois projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário