terça-feira, 7 de junho de 2016

Vivaldo Costa lamenta suspensão de licitação para obra de adutora em Caicó

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) demonstrou frustração com a notícia da suspensão da licitação para a obra da adutora de engate rápido de Caicó. Segundo ele, os recursos já haviam sido assegurados pelo Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional. 

O parlamentar sugere que a adutora seja construída pelo Batalhão de Engenharia do Exército. “Semana passada festejamos a liberação dos recursos. Agora, estamos frustrados com essa notícia. A situação de Caicó é muito crítica e precisamos dessa adutora. O ministro Jader barbalho deve vir ao Rio Grande do Norte na próxima semana e a sugestão que darei é que essa obra seja feita pelo Batalhão de Engenharia, que construiu a adutora Manoel Torres”, disse. 

Vivaldo Costa relatou que os açudes de Curema e Itans, que abastecem a cidade de mais de 70 mil habitantes, está prestes a esvaziar por completo. 

Segundo ele, a previsão é que em 90 dias a situação fique ainda mais crítica. Ele ainda citou o esforço dos deputados para que a adutora seja construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário