A empresa de consultoria Interbrand divulgou nesta semana uma atualização do seu tradicional levantamento que mostra quais são as marcas mais valiosas do Brasil.
O líder do ranking agora é o banco Itaú, avaliado em R$ 33,5 bilhões. O Magalu (antigo Magazine Luiza) foi quem mais cresceu de um ano para outro: 46%, chegando a R$ 1,085 bilhão em 2019.
SulAmérica e Atacadão são as novidades da lista, que é divulgada anualmente.
Ao todo, as 25 marcas da lista valem, somadas, R$ 129 bilhões, o que representa um crescimento de 7,65% em relação a 2018.
Confira a lista completa abaixo.
1- Itaú (R$ 33,541 bilhões)
2- Bradesco (R$ 24,859 bilhões)
3- Skol (R$ 17,206 bilhões)
4- Brahma (R$ 11,412 bilhões)
5- Banco do Brasil (R$ 10,922 bilhões)
6- Natura (8,389 bilhões)
7- Antarctica (R$ 3,878 bilhões)
8- Petrobras (3,162 bilhões)
9- Vivo (R$ 2,536 bilhões)
10- Renner (R$ 1,531 bilhão)
11- Lojas Americanas (R$ 1,304 bilhão)
12- Cielo (R$ 1,150 bilhão)
13- Ipiranga (R$ 1,132 bilhão)
14- Magalu (R$ 1,085 bilhão)
15- BTG Pactual (R$ 877 milhões)
16- Porto Seguro (824 milhões)
17- Havaianas (R$ 735 milhões)
18- Casas Bahia (R$ 678 milhões)
19- CVC (R$ 627 milhões)
20- Localiza (R$ 560 milhões)
21- SulAmérica (554 milhões)
22- Assaí (R$ 553 milhões)
23- Atacadão (R$ 529 milhões)
24- Fleury (R$ 481 milhões)
25- Totvs (R$ 478 milhões)