sexta-feira, 6 de setembro de 2019

'O presidente falou mesmo, e a mulher (do Macron) é feia mesmo', diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reclamou do que chamou de excesso de atenção para as falas e os “modos” do presidenteJair Bolsonaro, enquanto, segundo ele, o País tem tido progressos na área econômica. 

Ele reconheceu que Bolsonaro chamou a mulher do presidente francês, Emmanuel Macron, de feia e concordou com a afirmação. “A mulher é feia mesmo”, disse. 

A declaração de Guedes arrancou risos da plateia de empresários em um evento em Fortaleza, promovido pelo portal Poder360 e pelo grupo de comunicação Jangadeiro. 

Guedes citou uma série de avanços, segundo ele, nas privatizações, na reforma da Previdência e no mercado de gás brasileiro. “Estou vendo progressos, mas a preocupação é com o pai da Bachelet, com a mulher do Macron”, disparou o ministro. 

Bolsonaro atacou a ex-presidente doChileMichelle Bachelet e seu pai, Alberto Bachelet – torturado e morto pela ditadura de Augusto Pinochet –, e exaltou o golpe militar no país vizinho. 

Antes, o presidente já havia postado uma mensagem de risadas após um comentário ofensivo sobre a aparência da esposa do presidente da França, a primeira-dama Brigitte Macron, feito por um de seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário