quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó recebe visita do médico Pedro Cavalcanti

A Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó, Albanita Silva de Macedo, recebeu nesta terça-feira (18), na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-CIS/AMSO, a visita do médico otorrinolaringologista e ex- secretário Estadual de saúde do Rio Grande do Norte, Pedro Cavalcanti. 

Na pauta da conversa os detalhes sobre a instalação da Clínica Pedro Cavalcanti na cidade de Currais Novos, além do credenciamento ao Consórcio Intermunicipal de Saúde para melhor assistir os pacientes carentes dos Municípios Consorciados, também pacientes do SUS. 

Na conversa o médico Pedro Cavalcanti falou sobre a realidade da otorrinolaringologia a nível municipal e Estadual. Ele demonstrou alegria em ter mais um empreendimento no Seridó e dessa vez em Currais Novos, pois suas origens são do Seridó e instalar uma unidade da sua clínica, que já tem todo um trabalho de referência na área de saúde. 

Para Albanita, toda a região do Seridó é quem ganha com a chegada da Clínica Pedro Cavalcanti. “Uma clínica desse porte especializada em otorrinolaringologia reconhecida em todo estado pela eficiência e resolutividade na área de otorrinolaringologia. Vamos ter a oportunidade de cuidar dos pacientes que necessitam do atendimento de saúde pública aqui em Currais Novos e os casos mais complexos como cirurgias serão encaminhamos pela equipe para Natal e será realizado os procedimentos lá pela equipe como em caso de cirurgias que podem ser realizadas aqui. Queremos dar esperanças a esses pacientes do SUS”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário