sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Município de Caicó entrega alimentos doados na Corrida de Sant'Ana para a Casa do Estudante e Abrigo do Bairro Paraíba

Nesta quinta-feira (19), o Município de Caicó fez a entrega de várias cestas básicas com alimentos não perecíveis à Casa do Estudante e ao Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel. 

A ação contou com a presença do Coordenador Municipal de Esportes, Macelio Cordeiro. Os alimentos foram arrecadados através da doação dos atletas que participaram das 23ª Corrida de Sant'Ana, evento realizado no último dia 20 de julho de 2019. 

De acordo com Macelio Cordeiro, a Coordenação Municipal de Esportes vai solicitar em outros eventos, a doação de material de limpeza e de higiene para realizar outras ações sociais com as entidades carentes do município. 

Ao receber os alimentos, o presidente da Casa do Estudante, Lucas Gabriel, agradeceu a ação da prefeitura e destacou que foi importante, pois a Casa do Estudante passa atualmente por um momento crítico e enfrenta muitas dificuldades. 

Atualmente, a Casa do Estudante conta com 40 integrantes juntando com a Casa Feminina e aguarda a entrada de novos alunos no segundo período

Nenhum comentário:

Postar um comentário