terça-feira, 10 de setembro de 2019

O candidato Huck

A queda de Jair Bolsonaro nas pesquisas antecipou a campanha presidencial de 2022. 

Luciano Huck, em seminário realizado ontem à noite, testou seu discurso: 

“Se a gente não fizer nada, este país vai implodir. O abismo social é gigantesco, a desigualdade social é gritante. É inaceitável. Estou falando do fundo do meu coração (…). Isso não é um projeto pessoal, isso não é um projeto de poder, isso não é um projeto político. É um projeto de país.” 

Ele elogiou o desempenho de Paulo Guedes: 

“A agenda econômica deste governo é correta.” 

E repudiou a retórica bolsonarista: “Eu não convivo bem com a polarização. Eu não sou um cara do grito, de falar alto. Eu não enxergo as pessoas que pensam diferente de mim como inimigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário