quarta-feira, 18 de setembro de 2019

“Governo fará, pelo menos, mais uma convocação de professores aprovados no concurso de 2015”, comemora Francisco do PT

Em atendimento a solicitação do mandato do deputado estadual Francisco do PT, o secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, recebeu nesta terça-feira (17), no seu gabinete, uma comissão de aprovados no concurso da Educação de 2015. Essa audiência se deu em decorrência de um pedido feito pelos aprovados a Francisco do PT. 

“A reunião foi muito positiva. Fomos recebidos pelo secretário e sua equipe, que sempre se colocam a total disposição, para dialogar sobre o concurso da educação realizado em 2015 e as perspectivas de convocações, tendo em vista que o mesmo tem validade até meados de 2020. A boa notícia foi que o secretário anunciou que, pelo menos, será realizada mais uma chamada”, comemorou o deputado estadual Francisco do PT que vem acompanhando essa pauta. 

O secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, informou que toda sua equipe está somando esforços para finalizar um levantamento, realizado em conjunto com as Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs), para ter o real diagnóstico da demanda de professores nos diversos municípios do estado. 

“Feito esse relatório iremos, com toda a certeza, realizar mais uma convocação, no mínimo”, acrescentou o professor Getúlio. Para o representante dos aprovados, professor Francisco Eutrópio, a interlocução do deputado Francisco do PT foi fundamental. 

“O deputado Francisco prontamente nos recebeu em seu gabinete, ouviu nossas demandas e articulou esse encontro. Estamos confiantes e esperançosos”, disse. Articulação do encontro ocorreu em conjunto com o mandato da deputada estadual Isolda Dantas, que também esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário