quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PREFEITO ODON JÚNIOR PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE CDIs

Aconteceu na manhã desta quarta, 18, no auditório da Escola Municipal Prof Humberto Gama, a solenidade de Juramento à Bandeira, que formalizou a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação - CDIs aos jovens do município de Currais Novos, dispensados do Serviço Militar Obrigatório. 

O evento contou com a presença do Prefeito e Presidente da Junta Militar local, Odon Júnior; de Josean Dantas, Secretário da 31ª Junta de Serviço e alistamento Militar de Currais Novos; do Vereador e representante da Câmara Municipal de Currais Novos, Rady Dias; e de Judismar Macedo, Secretário da 1ª Junta de Serviço e Alistamento Militar de Acari. 

Na ocasião, o prefeito Odon Júnior entregou o certificado a um dos jovens em nome dos demais. Odon destacou a importância desse momento cívico e lembrou também que a formação do caráter de uma pessoa não acontece somente nas Forças Armadas. 

“O caráter de um jovem se forma em diferentes instâncias, na escola, no trabalho e, sobretudo, na família. Agora é hora de vocês ficarem alertas as oportunidades, buscando sempre a capacitação visando a inserção no mercado de trabalho”, disse o prefeito desejando boa sorte aos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário