quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Francisco do PT é escolhido relator do Plano Plurianual 2020-2023

Durante reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa do RN, realizada hoje (25), o deputado estadual Francisco do PT foi designado relator do Plano Plurianual de investimentos 2020-2023 (PPA). 

“Em meu primeiro ano de mandato, recebo com muita honra a missão de relatar o PPA, que é o instrumento norteador de investimentos do Governo para o próximo período. Isso requer de nós muita maturidade, responsabilidade e, fundamentalmente, muita capacidade de diálogo”, ressaltou o parlamentar ao destacar que, a exemplo da postura adotada na relatoria da PEC do Crescimento Sustentável das Despesas, vai construir o relatório do PPA, após realizar um amplo debate. “Iremos aprimorar e melhorar ainda mais essa proposta”. 

Francisco do PT fez questão de frisar o papel de diálogo que tem marcado a gestão da governadora Fátima Bezerra. “O PPA vem em sintonia com programa de governo que a nossa governadora apresentou a sociedade Potiguar na eleição passada. Ao mesmo tempo, o plano foi objeto de um amplo debate com os diversos setores da sociedade, abrangendo todas as regiões do estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário