quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Município de Caicó discute revitalização da Feira Caicó Mostra Caicó

Na terça-feira (24), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Redson Roberto, esteve reunido com os membros da Associação da Feira Caicó Mostra Caicó, no auditório do Sebrae, em Caicó. 

A reunião discutiu sobre a revitalização da Feira Caicó Mostra Caicó, que atualmente ocupa o espaço ao lado do Mercado Público. 

De acordo com o secretário Redson Roberto, o Município de Caicó está empenhado em melhorar a estrutura da feira, inclusive através de emendas impositivas dos vereadores José Rangel e Maria Cleide, serão adquiridas tendas que serão doadas para a Associação da Feira Caicó Mostra Caicó. 

"O prefeito Batata também anunciou que o Município vai lutar para viabilizar um novo asfalto para aquela área, já que aquele trecho que comporta a feira está com vários buracos. A Feira Caicó Mostra Caicó é de suma importância para a nossa cidade, onde os caicoenses e turistas adquirem bordados, brindes e outros produtos", afirmou o secretário Redson Roberto. 

Ele destaca que os artesãos têm um papel importante na economia da cidade, sendo o artesanato uma atividade econômica que gera emprego e renda para muitas pessoas e que a Associação da Feira Caicó Mostra Caicó está nos trâmites finais para a sua formalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário