quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Filho diz que Zilu não o criou e dispara: “Só resta decepção”

Igor Camargo entrou na confusão envolvendo seus pais e deu uma bronca pública em Zilu Camargo, na noite da última segunda-feira (24), após a empresária divulgar nota para contestar a divisão de bens na ocasião de sua separação. 

De acordo com a socialite, ela saiu prejudicada quando se divorciou de Zezé Di Camargo e chegou a chamar o cantor de “dissimulado”. 

Além disso, exigiu publicamente prestação de contas e se disse decepcionada com os filhos, que tomaram partido do pai. “Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos”, desabafou o caçula no Facebook. E lamentou: “Continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”. 

O rapaz foi questionado por internautas e deu mais detalhes a respeito da confusão envolvendo a família. Apesar do tom do recado, garantiu que ama mais “mais do que qualquer um de vocês aqui nesse Facebook”. “Mas estou me defendendo”, pontuou. “[…] querendo que ela pare com esse circo, que faz mal a todos, incluindo a ela. Ninguém aqui – ninguém – tem o direito de falar sobre minha relação com minha mãe porque ninguém sabe até onde isso vai. Não julguem o que não sabem.” 

O irmão de Wanessa e Camilla ainda concordou com uma internauta que disse que o sertanejo errou em trair Zilu, mas o defendeu: “Mas isso não dá o direito de ele ser julgado por outra mentiras que ele não cometeu”. 

Antes de encerrar sua ‘participação’ na postagem, Igor revelou que foi “criado por babá”. “Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário