domingo, 29 de setembro de 2019

Jornalista Acariense participa do Programa Encontro e vídeo viraliza falando do exemplo de limpeza da sua cidade

Acariense de nascimento, radicado em Currais Novos, o jornalista Ismael Medeiros foi destaque ontem (27) em rede nacional. Na plateia do Programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Rede Globo, o jovem enalteceu Acari, que é reconhecida como a cidade mais limpa do Brasil. 

Na pauta do debate os convidados falavam sobre uma mancha de petróleo que atingiu algumas praias do Nordeste. No contexto falou-se sobre limpeza e Ismael foi convidado para contar do bom exemplo da sua região e Acari. 

O assunto logo ganhou destaque em todo Rio Grande do Norte, vídeos viralizaram nas redes sociais da fala do jornalista, que apresenta um programa de Rádio na Currais Novos FM e de TV na Sidys TV a cabo, é líder de audiência. 

A história de Ismael começou cedo, ainda adolescente foi voluntário da difusora da Igreja de Nossa Senhora da Guia, em Acari, onde em seguida também foi trabalhar na rádio comunitária FM Gargalheiras. 

Depois de formado em Comunicação Social, passou pela Rádio Caicó e começou prestar serviços na área da assessoria de imprensa. Ismael tem centenas de seguidores no instagram (@ismaellmedeiros) e alimenta o um blog de notícias onde conta o cotidiano e as informações do Rio Grande do Norte (www.ismaelmedeiros.com.br). 

Na televisão ele comanda quadros que envolvem jornalismo e entretenimento, sendo respeitado no que faz. "Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de em Rede Nacional falar de Acari, dizer que sou de Currais Novos e enaltecer o nosso Seridó, que tem tantas qualidades. Acari é a cidade mais limpa do Brasil, a gente aprende isso desde pequeno, não pelo título, mas pela ato de carregar consigo esta consciência de educação, de limpeza. Estar na Rede Globo e falar isso para o mundo foi uma sensação indescritível", contou Ismael.

Na Sidys TV, Ismael apresenta o Programa TV Cidade, na primeira TV a Cabo do norte-nordeste. Com quadros jornalísticos e de entretenimento o apresentador tem um trabalho respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário