segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeito de Lagoa Nova anuncia programação social da Festa de São Francisco de Assis

Na tarde deste domingo (15) foi lançado oficialmente a programação da Festa de São Francisco de Assis, padroeiro de Lagoa Nova. 

A cerimônia aconteceu no espaço da feira livre com um almoço e contou com a presença do Padre José Mário, além do prefeito municipal Luciano Santos, autoridades, pastorais da igreja e a comunidade. 

Em sua fala o pároco saudou os presentes, falou da expectativa de mais uma festa e abençoou os alimentos. 

O prefeito contou da alegria em mais uma festa e anunciou as bandas que animarão os festejos. No palco cultural "Raimundo de Bezinha" a animação ficou por conta da cantora Clau Viana e Robson Carneiro. 

O almoço de São Francisco é uma ação da paróquia que anuncia que a cidade começa a viver a sua festa. A festa de São Francisco de Assis começa dia 24 de setembro e segue até o dia 04 de outubro. 

"Vamos comemorar uma grande apresentação do coral da matriz de São Francisco. Traremos de volta a Lagoa Nova, o Padre Nunes com seu show, além do diácono Adaildo Santos e o Negão Adorador que farão o show "Em tudo somos irmãos". 

Na véspera do feriado, dia 2 de outubro, traremos Cavaleiros do Forró, o artista da terra Ary Maia e Raynel Guedes. Essa é a participação da nossa administração para a igreja. Sejam todos bem vindos e que São Francisco interceda por nós", falou o prefeito. 

PROGRAMAÇÃO 

Dia - 1º de outubro - Após a novena de São Francisco: 

Padre Nunes Diácono 
Adaildo Santos e o Negão Adorador 

Dia 02 de outubro - véspera de feriado dos Mártires de Cunhaú e Urauaçu: 

Banda Cavaleiros do Forró 
Ary Maia 
Raynel Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário