segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PMJS realizou audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou na última quinta-feira, 19 de setembro de 2019, no plenário da Câmara Municipal uma audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA para 2020 do Município de Jardim do Seridó, sendo ministrada pelo servidor público Artur Martins de Azevedo, Contador do município. 

Na audiência, que teve duração de 2 horas, foram colhidas várias sugestões que serão incluídas na LOA para 2020, fortalecendo cada vez a transparência e a corresponsabilização na tomada de decisão sobre as prioridades que devem ser seguidas pelo poder público municipal. 

Participaram ativamente do debate o Prefeito Municipal, José Amazan, o Presidente da Câmara Municipal, José da Noite e a Secretária Municipal de Finanças e Planejamento, Adriana Medeiros, os quais permaneceram sempre solícitos aos questionamentos e indagações levantadas pelos presentes. Participaram também os vereadores, secretários e servidores municipais e sociedade civil jardinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário