sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Banda do 1º Grupamento de Engenharia do Exército fará apresentação no anfiteatro da Ilha de Sant'Ana nesta segunda-feira

O Município de Caicó convida a população em geral para a apresentação da Banda de Música do 1º Grupamento de Engenharia do Exército. 

O evento cultural e que integra a campanha de divulgação de imagem da Força Terrestre será na segunda-feira (30), das 18h às 19 horas, no anfiteatro da Ilha de Sant’Ana, em Caicó. 

No repertório da Banda de Música do 1º Grupamento de Engenharia estão incluídas músicas de Nando Cordel e Dominguinhos (De volta pro aconchego), Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (Asa Branca), Milton Nascimento e Fernando Brant (Travessia e Maria, Maria), Noel Rosa (Conversa de Botequim) e outras canções com arranjos produzidos pelos próprios integrantes da banda. 

Além de música internacionais, a exemplo de "How can i go on" - Como eu posso seguir em frente (Freddie Mercury e Montserrat Cabale) e "Take My Breath Away - Tire meu fôlego (Giorgio Moroder e Tom Whithlock) e outras. 

A Banda de Música do 1º Grupamento de Engenharia foi organizada com a criação do 15º Quinto Batalhão de Infantaria Motorizado em 1941, através da junção do Segundo Batalhão de Caçadores, destacado em Recife-Pernambuco, ao Vigésimo Segundo Batalhão de Caçadores de João Pessoa-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário