segunda-feira, 16 de setembro de 2019

HOSPITAL MUNICIPAL E MATERNIDADE DE PARELHAS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Saúde, esteve realizando na tarde da última sexta-feira (13/09), a entrega de equipamentos para a melhoria do trabalho dos funcionários da Maternidade Doutor Graciliano Lordão e do Hospital Doutor José Augusto Dantas. 

Os novos equipamentos vai influenciar grandemente a qualidade da assistência à saúde, principalmente no que se refere à segurança e ao conforto do paciente e do trabalhador. 

De acordo com o Prefeito Alexandre Petronilo os novos equipamentos foram adquiridos por meio de Emenda Parlamentar. 
"Estamos muito Felizes, com esses equipamentos novos que chegaram para o Complexo Hospital e Maternidade, aonde recebemos equipamentos industriais para cuidar dos materiais que é usado nos internamentos. Foi uma Emenda da então Senadora Fátima Bezerra, um pleito do vereador Frank, vereador Messias, vice-prefeita Nazilda, Deputado Francisco. Nós entramos na Gestão e fizemos a Licitação, fizemos a aquisição, e hoje os equipamentos estão sendo entregues e estamos muito felizes." concluiu. 

A Diretora Administrativa da Maternidade Doutor Graciliano Lordão, Margarida, disse que a vinda dos equipamentos vai favorecer o trabalho. " Estou muito Feliz com a vinda dessas máquinas para Maternidade, nossas máquinas estavam muito desgastadas, e a vinda dessas novas máquinas vai favorecer o trabalho, e vai ser muito bom tanto pra Maternidade quanto para o Hospital e para a população de Parelhas. " disse a diretora. 

O processamento da roupa com qualidade é fundamental para o bom funcionamento do serviço de saúde e deve ser efetuado de forma com que a roupa e todas as etapas do seu processamento não representem veículo de contaminação, eventos adversos ou qualquer outro dano aos usuários, trabalhadores e ambiente. 

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Frank Kleber, Messias, José Patrocínio, a vice- prefeita Nazilda Tavares e e o deputado estadual, Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário