sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Globo não veta candidatura de Huck e não aceitará volta após eleições, diz colunista

Luciano Huck parece cada dia mais disposto a se arriscar como político nas próximas eleições. O colunista Tales Faria, do UOL, anunciou que o apresentador possui a intenção de ser candidato à presidência em 2022 e que chegou a ser vetado para a disputa eleitoral em 2018. 

Em nota, a Globo explicou que não vetou o apresentador, mas que, em caso de saída, ele não voltará para a emissora. “No texto intitulado ‘Pré-candidato, Luciano Huck diz a aliados estar disposto a deixar a Globo’ [escrito por Tales Faria], lê-se que houve um veto da emissora à candidatura do apresentador à presidência da República em 2018. A afirmação é incorreta”, afirma a Globo. 

“Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, completou a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário