terça-feira, 10 de setembro de 2019

Polícia indicia Najila Trindade por denúncia caluniosa e mais 2 crimes

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade Mendes de Souza pelos crimes de fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão após acusar o jogador Neymar de estupro. 

O ex-marido de Najila, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. Em maio deste ano, a jovem registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante Neymar de tê-la estuprado no dia 15 de maio, em Paris. 

A polícia decidiu pelo indiciamento após concluir dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP, em Santo Amaro, envolvendo Neymar. 

Os inquéritos - que correm em segredo de Justiça - são desdobramentos da investigação da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, sob a responsabilidade da delegada Juliana Lopes Bussacos. 

A denúncia contra Najila e Estivens foi encaminhada ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário. "Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). 

Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública, segundo o portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário