quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Secretaria de Turismo participa do Seminário de Formalização e Fortalecimento de Instâncias de Governança Regionais em Natal

Nesta quinta-feira (19), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Redson Roberto e a turismóloga Mônica Azevedo, participam do Seminário de Formalização e Fortalecimento de Instâncias de Governança Regionais. 

O evento acontece no Centro de Convenções, em Natal, das 8 às 18 horas e terá uma programação diversificada, com palestras, debates e apresentação de casos de sucesso em outras regiões do país. 

No evento, a secretaria de Turismo do RN vai orientar e esclarecer sobre o processo de formalização das instâncias de governança nos cinco polos turísticos do estado. 

O Seminário é voltado para representantes de todos os municípios que compõem o Mapa do Turismo no estado e membros dos conselhos regionais. 

Nesse momento pós-divulgação do novo Mapa do Turismo pelo Ministério, a secretaria busca com a realização do evento um maior entendimento por parte dos municípios sobre quais caminhos seguir a partir de agora para atender às diretrizes do Programa de Regionalização. 

O evento conta com o apoio Governo Cidadão, BNB, Sebrae, Investe Turismo, FECOMÉRCIO e IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário