quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prefeito de Carnaúba dos Dantas cancela festas do São Pedro do Povo 2012, em atenção a Recomendação Conjunta Ministerial.

Há pouco mais de 7 anos e cinco meses administrando o município de Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) é um homem comedido e respeitoso no cumprimento do seu dever, especialmente no tocante as determinações judiciais e do Ministério Público. 


Diante de tal situação o prefeito achou por bem cancelar o São Pedro do Povo 2012 e assim cumprir a Recomendação Conjunta nº 01/2012, por entender que possíveis sanções poderiam ser impetradas contra a sua pessoa e assim também prejudicar o município. 


“Sei que alguns municípios do RN irão realizar eventos juninos em desrespeito a recomendação do Ministério Público, mas eu só posso responder pelo município de Carnaúba dos Dantas e, aqui, infelizmente não realizaremos o São Pedro exatamente porque gosto de cumprir as determinações da justiça" afirmou o prefeito. 


Por outro lado, o prefeito lamentou deixar de realizar esse importante evento que desde o primeiro mandato vem sendo feito: "Lamento pelos comerciantes e prestadores de serviços que deixarão de faturar um dinheirinho a mais com o São Pedro e, principalmente às pessoas que gostam de lazer e entretenimento, mas prefiro evitar problemas futuros com a justiça" justificou Alexandre Dantas. 
Reportagem e foto: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário