sexta-feira, 29 de junho de 2012

Márcia Maia recebe apoio da presidência da AL para ampliação do Proerd.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) poderá receber um reforço em breve, graças a uma iniciativa da deputada estadual Márcia Maia. Através de requerimento apresentado no plenário da Assembleia Legislativa, a parlamentar solicitou a transformação da CIPRED - Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED) – em Batalhão. 

“Apresentamos esse requerimento com a consciência de que o programa ainda tem muito a oferecer, mas para tal, precisamos assegurar que as ações possam ser amparadas sobre uma estrutura física e de pessoal que assegure a ampliação efetiva do serviço”, ponderou a parlamentar. 

O pleito da pessebista recebeu um apoio importante na manhã desta quinta-feira (28), quando o presidente da Casa Legislativa, Ricardo Mota, prometeu celeridade na tramitação para que os benefícios possam chegar o quanto antes a parcela da população que ainda não é atendida pelos serviços oferecidos pelo PROERD. 

“Posso assegurar que esta Casa, e acredito que falo em nome de todos os deputados, que vamos apoiar o requerimento que vem com este nobre propósito”, afirmou Ricardo Mota, presidente da ALRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário