Na tarde de ontem (16) o Partido dos Trabalhadores de Acari, município com mais de 11 mil habitantes, realizou uma grande convenção que homologou o apoio do partido à reeleição do prefeito Tom e a candidatura do presidente municipal da sigla, Marcelo de Mandunca, como vice-prefeito nas eleições deste ano.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) se mostrou confiante, mas evitou salto alto.
“Quero dizer que confio muito na vitória de Tom e Marcelo, mas nada de subir em salto alto, pois eleição se define no dia, na urna, com o voto. Estou confiante, pois nessa mesa estão os partidos da base de apoio da presidenta Dilma. Partidos que estão comprometidos com o município, reconhecem o trabalho do prefeito Tom e a necessidade de avançar”, explicou.
O candidato a vice-prefeito, Marcelo de Mandunca, disse que vai ‘arregaçar as mangas’ e visitar cada morador para apresentar o programa de governo. “Vamos andar de casa em casa, bater de porta em porta para mostrar nossas propostas de campanha. Queremos que os acarienses tenham mais educação, mais saúde e mais esporte. Queremos Acari melhor para todos e todas”, bradou.
O prefeito Tom creditou que a parceria com o PT foi resultado de um processo democrático. “Estou feliz por demais com o PT seguir junto conosco. Era um sonho antigo ter o PT na base. Seguiremos com Marcelo como vice, rumo à vitória”, declarou o prefeito.
Em Acari o PT terá dois candidatos a vereador: Chico de Tum e Apolo. Fazem parte da aliança: PT, PR, PSB, PSD e PTB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário