sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ezequiel diz que chapa Joaquim de Medeirinho e Adriano Góis será a continuação do trabalho de Sally em Cruzeta

No início da noite desta quinta-feira (28), o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB potiguar, chegou em Cruzeta, onde foi recebido pelo prefeito José Sally (PSB), seu aliado. 

A coligação “Vontade do Povo” reúne o PR, PV, PTB, PSB, PP e DEM, apoiando o presidente da Câmara, Joaquim de Medeirinho (PR) para prefeito, e o empresário Adriano Góis (PV), de vice. “Cruzeta tem uma história antes e depois de Sally. 

Com aprovação de mais de 80% da sua administração, a homenagem que o povo pode prestar a este prefeito é eleger Joaquim e Adriano, dois homens honrados e com história, que estão preparados para administrar Cruzeta”, frisou Ezequiel em seu discurso. 

A convenção aconteceu na Escola Municipal Ambrósio Silva, onde também homologou 12 nomes para concorrer a Câmara Municipal. Presidente regional do PR, o deputado federal João Maia e o deputado estadual Vivaldo Costa, também prestigiaram a convenção. 

 Fotos: Rodrigo Rafael

3 comentários:

  1. Eu sou eleitor de Sally mas admito que Adriano Góes não soma e que Joaquim dá muito pano para mangas para falarem dele, do que ele fez na Prefeitura sei não mas essa chapa de Sally poderia ser modificada pelo menos substituir o vice e colocar uma pessoa para somar e agregar votos a candidatura de Joaquim pois a coisa está a perigo e eu não sei como Mederim não viu isso e aceitou tudo de goela abaixo de Sally, bem eles que se entendam

    ResponderExcluir
  2. a inveja mata cuidado.

    ResponderExcluir
  3. carissimo não é inveja não é a verdade.parabéns pelo comentário,admiro muito a pessoa de medeirinho e joaquim mas eles deixaram sally fazer deles bonequinhos de pano.eu pensava que joaquim ia da o troco mas vejo que permanece obedecendo o que sally quer.tenha sua própria opinião joaquim coloque seus objetivos em praticas eu seio que vc é capas de seguir em frente sem que seja orientado por sally.meu amigo.prove que vc não tem nada a temer e porque o tempo de sally já foi.

    ResponderExcluir