segunda-feira, 25 de junho de 2012

Presidente estadual do PSD participa de convenções no RN

O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Robinson Faria participou domingo de cinco convenções no Rio Grande do Norte, sendo três convenções na região Agreste e duas no Mato Grande. 

A primeira convenção foi promovida pelo PSD de Baia Formosa que terá como candidato Adeilson da farmácia (como é conhecido) do PSD que irá disputar a Prefeitura ao lado do ex-prefeito Parrudo (PMDB).  

Robinson Faria continuou a participação nas convenções do domingo em Monte das Gameleiras onde o PSD terá a chapa própria: Edinha (PSD) e Demar (PSD), atuais prefeita e vereador da cidade. 

 O fim da tarde reservou uma surpresa para a comitiva do PSD com a participação do deputado estadual José Dias (PSD) e do ex-prefeito Ricardo Araújo (PSD) que prestigiaram a convenção de Emanuel Faustino (PSD) e Vandervaldo Noronha (PTB) em Serra de São Bento. 

A noite, o vice-governador participou ainda das convenções na região do Mato Grande, nas cidades de Taipu e Poço Branco. Em Taipu, Robinson Faria (PSD) destacou a vontade de Louvado (PSD) de ser prefeito e os projetos que já estão prontos para serem desenvolvidos na com apoio da candidata a vice-prefeita, Leônia (PDT). 

O líder do PSD no Rio Grande do Norte finalizou o dia participando da convenção em Poço Branco que definiu o prefeito Maurício Menezes (PSD) e Percivaldo (PR) como candidatos a reeleição de prefeito e vice-prefeito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário