domingo, 24 de junho de 2012

Robinson Faria participa de convenções em Natal, Agreste e Potengi

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou neste sábado (23) de seis convenções partidárias que homologaram candidaturas do PSD e de candidatos que tem apoio do partido. As duas primeiras convenções – do PSB e do PDT – aconteceram em Natal e definiram o apoio do PSD a chapa Carlos Eduardo (PDT) e Wilma de Faria (PSB) na disputa da Prefeitura de Natal. 

A tarde, Robinson seguiu para o Agreste onde participou da convenção de Georgino Avelino onde o PSD apóia a professora Estela Sena e a vice, Betinha. 

De Georgino Avelino, Robinson seguiu para a cidade de Montanhas, onde o PSD terá candidatos próprios na chapa formada pela ex-prefeita Otemia (PSD) e Algacir (PSD). 

A agenda de participações de Robinson Faria em convenções no Agreste continuou no fim da tarde na cidade de Passagem, onde o vice-governador lançou a chapa Dedé de Babá (DEM) e Edilson (PSD). 

A noite, o destino do vice-governador foi a região Potengi. Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e de lideranças da região, Robinson Faria falou sobre a esperança na volta da gestão de Naldinho (PSD) em São Paulo do Potengi. 

 No domingo, o vice-governador Robinson Faria vai participar de seis convenções no interior do Rio Grande do Norte. Até o dia 30 de junho, o PSD deve homologar candidatos em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário