segunda-feira, 11 de junho de 2012

PSB, PSD, PP, PR, PHS, PTB e PT devem caminhar juntos em Carnaúba dos Dantas.

Composta pelo prefeito, vice-prefeito e 7 vereadores a aliança dos partidos: PSB, PSD, PP, PR, PTB, PHS e PT deverá ser repetida em Carnaúba dos Dantas nas eleições municipais que se aproximam. 

Por outro lado, o PMDB e DEM, principais partidos da oposição municipal, ainda não definiram quem disputarão os cargos de prefeito e vice-prefeito, se resumindo apenas a sugestão de pré-candidaturas a vagas na Câmara Municipal. 

Até o dia 30 de junho os partidos elencados acima deverão realizar suas convenções para definirem os nomes na majoritária (prefeito e vice-prefeito) e vereadores que disputarão as suas respectivas vagas no dia 07 de outubro do corrente ano. 
Por Tota de Aristóteles

Um comentário:

  1. Eliel meu bom, faltou você perguntar quem está mentindo, Joaquim que falou para toda Cruzeta que Dudu por mais de um vez quis ser seu Vice-Prefeito ou o próprio Dudu que afirma que esse assunto nunca foi pensado por ele nem pelo grupo que faz parte.
    Aqui em Cruzeta todo mundo sabe que você Eliel é um homem culto, calmo e um profissional competente e não iria colocar Dudu contra a parede por isso faço essa pergunta através desse excelente Blog.
    Obrigado pelo espaço caro Eliel Bezerra.

    ResponderExcluir