quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 12/06/2012.

Francisco Moreira: 

Projeto de Lei. 028- Autorizando o poder executivo a denominar de Antonia Justino, a primeira parteira da localidade, o posto de saúde situado no Povoado Totoró, na zona rural. Requerimentos- Para que seja a inclusão da proposta pedagógica da secretaria municipal de educação, dentro da matriz curricular da disciplina de História, a inserção do conteúdo que compõem todo o patrimônio histórico e cultural de nossa cidade; para que seja feita a retirada de entulhos acumulados em diversos locais da cidade. 

Odon Junior: 

Requerimentos- Solicitando limpeza das ruas do bairro Walfredo Galvão; pavimentação das ruas Jose Teixeira e Maestro Santa Rosa, no bairro Walfredo Galvão e rua do Rubí, no bairro JK; solicitou agilidade na solicitação e formação de turmas para o programa Pronatec, que irá funcionar do IFRN de Currais Novos; construção de um posto de saúde para o bairro Walfredo Galvão; um redutor de velocidade na rua Oscar Flamengo, no bairro Walfredo Galvão; solicitou a liberação do Centro de Múltiplo Uso, Anita Catalão Maia, para reuniões de conselhos municipais e atividades comunitárias do bairro Walfredo Galvão. 

Eduardo Pontes: 

Requerimento- Para que seja viabilizada a transformação do prédio da Unimed, situado na rua professora Maria Jose Varela, em uma Unidade de Pronto Atendimento- UPA- para proporcionar assistência aos pacientes do município de Currais Novos. 

Maria Aparecida: 

Requerimentos- Para que seja criado um projeto de cidadania a fim de promover ações de reflexões sobre questões éticas e inclusão social; para que seja implantada a lei que criou o portal da transparência, no município de Currais Novos, e que sejam feitos esforços pela implantação de uma casa de apoio, para utilização de pessoas de Currais Novos, quando de suas viagens à Natal para tratamento de saúde. 

Silvano Araujo: 

Requerimentos- Que seja viabilizado calçamento na rua Riacho Salgado, entre os bairros Dr. Jose Bezerra e prefeito Jose Dantas, na zona urbana de Currais Novos e que seja feito o conserto da Caixa Dágua da comunidade Cachoeira, na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário