domingo, 12 de abril de 2009

DEMOCRATAS DE JARDIM DO SERIDÓ FICARAM "MAGOADOS" COM ROSALBA.

Segundo informações obtidas pelo blogueiro Paulinho Barra Pesada, o diretório municipal do DEM(Democratas) em Jardim do Seridó não gostou nem um pouco da forma como a Senadora Rosalba Ciarlini se comportou na cidade.

A informação é que a senadora teria ignorado os partidários na cidade e teria ido direto ao encontro do atual prefeito, Jocimar Dantas (PMDB) de quem não desgrudou. “A Senadora Rosalba Ciarlini, tem que tomar chegada ao partido que ela pertence, e não procurar visitar adversários nossos”, observou Manoel de Brito, filiado ao partido.

Já o Presidente do Diretório Municipal do DEM em Jardim do Seridó, Gilvam Costa de Azevedo, “Gigi de Geraldo Dias” foi taxativo:“Eu estranho e reprovo o procedimento da Senadora, que não procurou seu partido, e passou o tempo todo que esteve em Jardim do Seridó, acompanhada de nossos adversários políticos”.

Tempos de eleições se aproximando e às vezes esquecemos até de quem são nossos aliados. E se o PMDB do prefeito jardinense apoiar ou coligar-se com o partido da governadora Wilma de Faria? Jocimar Dantas já aventou até a possibilidade de votar em Wilma.

2 comentários:

  1. Isso mostra que a senadora de Garibaldi deseja o apoio de quem está trabalhando pra valer em prol da nossa cidade, apesar das dificuldades impostas pela oposição na câmara de vereadores de Jardim. ô grupo atrasado, esses bicudos que só visam seus interesses políticos. Padre Jocimar vencerá todas as barreiras impostas se Deus quiser para o bem de todos.

    ResponderExcluir
  2. Ela num é besta, não.Vai ficar do lado do partido mais FORTE atualmente de Jardim.Sou bicudo, mas sou realista..o Pe. Jocimar está com tudo...quinta foi uma verdadeira festa aqui, pois fiquei besta com tanta gente...Rosalba sabe que Pe. Jocimar ficou nessa última campanha conhecido em todo RN, então, ela fica ao lado dele.Espero que publique meu comentário, não estou defendendo ninguem, mas é o que vejo aqui na nossa cidade atualmente.

    ResponderExcluir