sábado, 4 de abril de 2009

IBERÊ NEGA FAVORECIMENTO.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza negou favorecimento por parte da governadora Wilma de Faria ao seu projeto político de candidatar-se ao governo estadual. Em reunião na última quinta-feira com os também postulantes, Robinson Faria e João Maia, Iberê defendeu-se do suposto favorecimento, no que corroborou a governadora.

Iberê justificou a exposição que vem tendo como consequência das ações da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, do qual é titular. Afirmou que o empenho na secretaria é o mesmo desde o seu primeiro ato e lembrou das dificuldades que enfrenta em conseguir verbas para os projetos de interesse estadual. Disse ainda que se os projetos estão sendo executados em todo o estado é fruto de um trabalho duro, marca que sempre imprimiu nos seus mandatos.

“Quem é da base aliada sabe que eleição de candidato ligado ao governo só vai bem se o governo for bem”, completou Iberê.

Um comentário:

  1. Nós estudantes de Caicó, durante a construção do CEFET de Caicó, sonhávamos que teríamos concurso público para os cargos de assistente administrativo, porém, para a nossa decepção, o edital do concurso trás apenas três vagas para cargos de nível médio na Unidade do CEFET-CAICÓ. Foi dito na imprensa de caicó, por diretores da Unidade do CEFET-CAÍCÓ, que os demais cargos da unidade de caicó, serão ocupados por pessoas, que fizeram concurso anteriormente, só que o edital do concurso que essas pessoas fizeram, dizia claramente que os candidatos concorriam apenas para as vagas de suas respectivas unidades, e não a nível estadual. Seria importante que a Câmara Municipal de Caicó, entrasse nessa luta em favor dos estudantes caicoenses.

    ResponderExcluir