sexta-feira, 24 de abril de 2009

MEDEIROS S/A DEVE REABRIR EM JARDIM DO SERIDÓ

A Indústria Medeiros S/A deverá voltar as atividades em Jardim do Seridó até o mês de junho desse ano segundo informações do presidente do grupo Medeiros, Edson da Cunha Medeiros. "É possível que já no próximo mês tenhamos condições de retomar nossas atividades", afirmou Edson.

Existe a possibilidade de a empresa voltar a funcionar com aproximadamente 100 funcionários, e que todas as quesões financeiras estão sendo equalizadas. A produção de sabão e margarina será retomada, produtos que são distribuídos em quase todo o Brasil.
Fonte e foto:blog de Marcos Dantas.

3 comentários:

  1. Como é bom ouvirmos notícias de geração de empregos numa cidade como jardim do seridó, que Deus ajude ao grupo Medeiros a retomar o caminho do progresso, voltando a contribuir com a geração de renda e emprego na nossa cidade. bom para todo mundo e só temos é que torcer para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia muito nos alegra tendo em vista a econômia da nossa cidade, infelizmente algumas pessoas chegaram até torcer que fechase mesmo, mas há alguns meses atrás essas pessoas estão arrependidas, visto que a cidade está QUEBRADA financeiramente por falta da rotatividade do dinheiro da MEDEIROS SA, vamos torcer com toda a energia positiva para que volte esta fonte de renda ao nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Porque as pessoas que ontem soltaram fogos deram grandes gargalhadas com a desgraça dos outros, hoje deveriam terem feito o mesmo festejando a grande alegria dos jardinenses de bom coração com a mais bonita notícia. Estou envergonhada com esse meu povo jardinense, gente que se diz da alta sociedade, católicos, até mesmo autoridades. Gente pelo amor de DEUS vamos nos unirmos e trabalhar por um jardim mais bonito.

    ResponderExcluir