sexta-feira, 1 de maio de 2009

CONVERSAS QUE RENDEM.

Durante a comemoração dos 50 anos da barragem Marechal Dutra (Gargalheiras) o mundo político que foi ao evento aproveitou a ocasião para aquela conversa descontraída mas no fundo também para sentir e sondar os possíveis adversários e suas tendências. Troca-se uma idéia aqui, escuta a conversa de outro acolá e traçam-se as futuras estratégias.


Numa dessas conversas ao "pé do ouvido" vemos o deputado Nélter Queiroz dizer ao seu colega seridoense Vivaldo "Papa" Costa:“Vivaldo a eleição de governo não é fácil pra ninguém. E a coisa fica mais complicada quando o assunto é a disputa para deputado estadual, vai ser um Deus nos acuda, você vai ver”.
Fonte e foto:Blog do Jornal "A Fonte".

Um comentário:

  1. É uma vergonha a IMPRENSA de Caicó servir hoje em dia, quase que totalmente a esses políticos de caicó. Esses políticos só devem ter feito muito favor a esse povo das rádios, por que quase que diariamente, é feio esse tipo de proselitismo político, favorecendo a esses políticos de caicó. Parece que se pensa que incentivar o povo a votar em determinados políticos, só por que são da cidade, não seja um caso de proselitismo, e pior, fora do prazo eleitoral. Até quando a imprensa de caicó vai estar aí a serviço desses políticos... Tem certos momentos que a gente sente vergonha de ser caicoense, justamente por essas coisas. Esses políticos que são os responsáveis pelo atraso de nossa região, são os mais prestigiados por setores da imprensa de caicó, que vive fazendo proselitismo político, e pior, o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL não está nem aí para essa irregularidade, isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir