sexta-feira, 1 de maio de 2009

HOMENAGEM A UM "TRABALHADOR"

Neste 1 de maio de 2009, dia do trabalhador, o blog rende homenagem a todos que labutam neste país. Desde os mais humildes aos mais abastados. Mas também queremos homenagear um trabalhador brasileiro que fazia o seu labor com uma dedicação e alegria incomparáveis. Ele era um diferenciado, tinha retornos generosos por isto, mas merecia cada centavo que ganhava.
Além do que, seu trabalho, que lhe dava prazer incontestável, como ele próprio dizia, alegrava a alma de outros milhões não só na sua terra "brasilis" como além mar. Até aqueles que não achavam a menor graça no que ele fazia o admiravam, pois ele dava o bom orgulho aos brasileiros, a sensação de ser o primeiro, apesar da dificuldade que enfrentariam na segunda-feira.

Bons domigos aqueles que um brasileiro era a atração por onde passava, a excelência, a técnica, simplesmente o melhor, o "The Best".
Airton se foi, mas "seus brasileiros" do mais simples ao mais afortunado, ainda o respeitam e quando vêem um carro de automobilismo sentem a sua falta, sentem saudade daquelas manhãs de domingo.
Airton Senna, onde quer que seu espírito esteja, receba a nossa homenagem e o nosso obrigado por tudo.
Fotos:Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário