sexta-feira, 3 de junho de 2011

ATLETAS CURRAISNOVENSES COMPETEM EM SÃO PAULO.

Os Atletas ANDERSON e FAUSTINO do Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos, participam do TRACK &  FIEL RUN SERIES CENTER NORTE em São Paulo, SP, que será realizado no próximo domingo(05/06/11), com largada e chegada no Shopping Center Norte, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Tietê.

O evento contará de duas provas, 5 km e 10 kms, com percurso certificado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). A supervisão técnica será da Federação Paulista de Atletismo, com organização da Iguana Sports.

Devido o sucesso das mulheres atletas Currais-Novenses em São Paulo; EDNA KALINE e DAMIANA SALES, respectivamente, campeã das 5 milhas e vice campeã das 10 milhas do MIZUNO X MILES SERIES-SÃO PAULO, a Iguana Sports, organizadora dos dois eventos convidou os Currais-Novenses para estarem presentes mais uma vez, agora na categoria para homens.

Os atletas ANDERSON CRISÓSTOMO e JOSÉ FAUSTINO do Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos, serão nossos representantes em São Paulo. A competição servirá de preparação especial para a XI CORRIDA INTERNACIONAL DA FOGUEIRA dia 11 de junho em Currais Novos, numa promoção da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário