segunda-feira, 27 de junho de 2011

Música de artista jardinense está na grande final do FORRAÇO da INTER TV Cabugi

O compositor jardinense, Alexsandro Medeiros, mais conhecido como “Passarinho”, após ter sua música classificada nas duas primeiras fases eliminatórias do FORRAÇO 2011, ocorridas nos dias 23 e 24 deste mês, em Natal, onde mais de 300 composições iniciaram a disputa do título este ano, está com sua canção: Esse é meu jeito, classificada para a grande final do concurso FORRAÇO da INTER TV Cabugi.

A música é interpretada pelo cantor Fernando Farias, filho do conhecido artista Alvimar Farias. A grande final acontece nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 21h no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal. Ao todo 15 músicas foram selecionadas para a última etapa do FORRAÇO.

O concurso tem como objetivo principal, promover a revelação, proliferação e consagração nacional da música nordestina. Forró, xote, baião, enfim toda riqueza da música regional, luzes, suor e alegria, assim tem sido o clima do FORRAÇO.

Veja quais composições foram selecionadas na ordem de apresentação:

CHEIRO DE VOCÊ (Ton França)

SANTANA DO MATOS MEU TORRÃO AMADO ( Ivando Monte )

CHUVA DE BALA (José Willian Guedes)

CAVALEIROS DOS SONHOS (Zeca Brasil)

OLHOS VERMELHOS (João Batista de Souza Júnior)

ETERNA CAMPEÃ (Ana Paschoal)

FULÔ DO MATO (Allan Nobre)

POTIGUAR DE AMOR (Giovani Montini)

LUAR DO MEU CÉU (Marcos Antônio de A. Carvalho)

MEU ZABELÊ (Magnus Araújo)

CAMINHO DO SERTÃO (Rebeca Ribeiro)

PERNA BAMBA E MÃO SUANDO (Beto Cunha)

NATUREZA REVOLTA (Hélio Crisanto)

ESSE É MEU JEITO (Alexsandro Medeiros)

CONTEMPLAÇÃO (José Ronaldo da Silva)

2 comentários:

  1. A pena que faz é que os artistas de Jardim do Seridó não são reconhecidos em sua propria terra: EX: Janduy Finizola, Amazan,Pupila Pop, Balote, Euquides, Chico de Manoel de Rita entre tantos e tantos outros.

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que esse rapaz batalha e agora esta comecando a ter o seu trabalho reconhecido que o digam politicos como vivaldo costa ricardo mota paulo vagner e outros politicos aqui de jardim que ja fizeram campanhas com as suas composicoes parabens alexandro e boa sorte

    ResponderExcluir