quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parelhas se prepara para concorrer a mais um Selo Unicef.

Ter o Selo Unicef é uma prova de que o município possui bons indicadores de saúde, educação e assistência social, conquistados através de políticas públicas desenvolvidas pelo município. O Selo ajuda a conquistar benefícios junto ao Unicef e até mesmo conseguir a liberação de alguns recursos por parte do Governo Federal.

Desde 2008 Parelhas possui o Selo, graças a melhoria de indicadores conquistados nos últimos anos, a exemplo da redução da mortalidade infantil e da eliminação da desnutrição. O prêmio do Unicef tem a validade de 4 anos e agora Parelhas se prepara para concorrer ao Selo 2012.

Na noite desta quarta-feira (1), foi realizada uma reunião no prédio da Secretaria de Educação, com a participação de todos os secretários municipais, vereadores, o prefeito Francisco Medeiros e o ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo, que deu uma palestra mostrando como a cidade tem avançado nas políticas públicas nos últimos anos. “Sem sombra de dúvidas temos avançado muito e vamos avançar ainda mais. Nada melhor do que o Selo Unicef para provar isto”, afirmou o prefeito Francisco.
A.I.-PMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário