domingo, 5 de junho de 2011

RELATO DAS BODAS DE BETHOVEM E VITÓRIA, POR MAURÍCIO SILVESTRE

"Prezado ELIEL BEZERRA:

Estive na noite de sábado, dia 04 de junho, para cerimônia de Bodas de Prata do casal Bethovem e Vitória.

A cerimônia religiosa começou exatamente ás 19:30 horas no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, templo todo enfeitado de flores brancas.

Na procissão de entrada, puxada pelo casal, ele Bethovem com um terno de corte francês, côr escura, e ela Vitória com vestido encomendado por grife de Natal, todo branco. Também as filhas Bruna, Blenda e Bianca.

Sucedendo os nubentes quatorze padres de diversas paróquias da região, além de um internacional, do Canadá, abriram passagem para o presidente da celebração o estimado Bispo de Guarabira-PB, Dom Lucena.

Sob cânticos góticos e religiosos entoado pelo Coral da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição do Seridó, o casal Bethovem e Vitória renovaram os votos de amor a Cristo e ao sacramento matrimonial.

Chamou a atenção o bom gosto da indumentária das irmãs de Vitória Medeiros, destacando-se a professora Joana do Cenec, esposa do funcionário dos Correios Chagas, que além de um elegante vestido, ostentava um lindíssimo colar dourado, acompanhada de sua bela filha Júlia.

Momento de de emoção foi a leitura de um texto por parte da mãe de Betovem Sra Da Guia em homenagem as Bodas de Prata. Na recepção, no Ginásio do CEFE, regada de muita bebida de qualidade e salgadinhos, foi servido também um jantar , de pratos de fino paladar, encomendado do Restaurante Tábua de Carne localizado em
Ponta Negra-Natal.

A parte musical do evento coube ao conhecido Bartolomeu soltar a sua voz, embalada por boleros, música romântica e o que é próprio da região, ou seja o Forró Pé de Serra, inclusive samba, que fez o cunhado da nubente Vitória, Aderaldo, funcionário da CEF, vestido de malandro carioca, com chapéu e tudo, dar os seus passos de sambista.

Por fim hei de declarar que foi um festa maravilhosa, que marcou a passagem dos vinte cinco anos de união conjulgal de um casal unidos pelo amor, com uma família maravilhosa, representando um verdadeira aula de pós graduação de como viver em dois.

Volto para Salvador feliz e digo.
VALEU BETHOVEM E VITÓRIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário