Por Marcos Dantas:
As dependências do Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos, registraram nesta tarde de quinta-feira (29) cenas de fortes emoções. Foi o reencontro de Marluce Dantas de Lucena com toda sua família. Marluce foi o primeiro caso confirmado de H1N1 neste ano no Seridó, e desde os primeiros dias de março estava internada na UTI do Hospital.
Além da mãe Mariquita, a jardinense recebeu a visita do esposo, de seus irmãos, sobrinhos e amigos. A visita ilustre ficou por conta do bispo de Guarabira (PB), Dom Francisco Lucena, que também é seu irmão. Ele aproveitou para celebrar uma missa campal, ao lado do padre Welson Rodrigues, presidente da Fundação Padre João Maia, que administra o hospital. Este ano, a Igreja Católica aborda a Saúde Pública, como tema da Campanha da Fraternidade.
Da missa, também participaram o prefeito Geraldo Gomes e esposa, secretários e assessores do prefeito, o secretário estadual de Saúde, Domicio Arruda, e centenas de fiéis de municípios do Seridó. Após a missa, Dom Lucena, Domicio Arruda e o diretor do Hospital, Jalmir Simões visitaram Marluce em seu quarto. A paciente receberá alta neste domingo (01) e retornará para sua residência em Jardim do Seridó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário