terça-feira, 27 de março de 2012

CBMRN realiza aula inaugural dos novos alunos soldados.

Começou nesta segunda-feira (26) a primeira aula inaugural para os 45 suplentes do último concurso do Corpo de Bombeiros do RN, no auditório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), localizado Centro Administrativo. O curso foi ministrado pelo ex-subcomandante do CBMRN, Gervásio Protásio Bentes.

A abertura da aula foi realizada pelo comandante do CBMRN, o coronel Elizeu Lisboa Dantas, seguido pelo secretário adjunto da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, Clidenor Silva Júnior que frisou a importância do esforço por parte dos alunos nos treinamentos para começar exercer a função de soldado da corporação.

"É vital que estes alunos se apeguem aos valores de familiares para assim se adaptar a vida dentro de um quartel, peço que se dediquem e não desistam quando os percalços do treinamento aparecerem. Devemos nos focar na família e nos amigos serão feitos nos treinamentos para conseguir realizar um ótimo trabalho", diz Silva Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário