quarta-feira, 28 de março de 2012

Parlamentar investe nas redes sociais para aproximar mandato da população.

Diálogo e informação. Essas são as propostas da deputada estadual Márcia Maia (PSB-RN) com a criação de dois novos canais de interação com a população do Rio Grande do Norte. A parlamentar pessebista disponibilizou um perfil institucional do mandato no microblog Twitter, além de uma Fan Page no Facebook.

Com o perfil Mandato Itinerante (@depMarciaMaia), a deputada estadual espera estabelecer um canal de comunicação mais direto com a população, além de oferecer informações sobre as ações do mandato, iniciativas no Legislativo e agenda política.

O perfil traz ainda indicações de notícias relacionadas à área social, combate à pobreza, geração de emprego e renda em todo o país. Há mais de um ano, Márcia também já disponibiliza seu perfil pessoal (@MarciaMaia_) na rede social Twitter. Nele, costuma fazer pessoalmente os registros do seu dia-a-dia e interagir com seus quase quatro mil seguidores.

"A comunicação é uma ferramenta importante para o mandato ser bem-sucedido e atingir o propósito que é oferecer qualidade de vida à população. Através deste perfil, nossa equipe poderá gerenciar o contato com o internauta e levar suas sugestões para o plenário da Assembleia Legislativa", ponderou a parlamentar.

Mas a presença nas redes sociais não se resumirá ao Twitter. Já está no a Fan Page da deputada estadual Márcia Maia. Através da nova página no Facebook (www.facebook.com.br/deputadaMarciaMaia), o internauta poderá encontrar galerias de fotos exclusivas, notícias, agenda de eventos, além de encontrar outro canal de interação com o Mandato Itinerante da parlamentar do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário