quarta-feira, 21 de março de 2012

PR DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO SABE QUEM APOIAR PARA PREFEITO NA CIDADE.

Do blog A Fonte:

O Partido da República (PR) de Jardim do Seridó, que tem como presidente da Comissão Provisória, o diretor-administrativo do Hospital Regional de Caicó, José da Noite de Medeiros, que por sinal, mantém seu nome como pré-candidato a prefeito, ainda não tomou nenhuma decisão sobre qual será de fato um rumo do partido nas eleições deste ano.

A preocupação se dar pelo seguinte motivo: existe um “racha” dentro do partido, onde alguns defendem uma aliança com o projeto de reeleição do prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB), enquanto que outros defendem uma composição com o pré-candidato Amazan Silva (PSD). Apesar de haver ainda que remota, a possibilidade da legenda lançar um nome próprio para a disputa.

Segundo o ex-conselheiro tutelar e pré-candidato a vereador, Gilvan Cabral (PR) à medida que o tempo passa a situação vai ficando mais desgastante por que não se sabe em qual palanque estará o partido. “O deputado João Maia disse que a decisão final passa pelo grupo de Jardim, já o presidente local, Zé da Noite, diz que a decisão caberá ao deputado federal João Maia, enquanto isso, não podemos iniciar um trabalho mais eficaz por não sabemos onde estará o partido, se na oposição, situação ou se caminhará para uma terceira via”, declarou Cabral.

Defensor de uma aliança com o projeto de reeleição do prefeito Jocimar Dantas, Cabral disse que essa demora só faz desgastar o partido no município e não contribui para o seu crescimento. “As pessoas nos perguntam nas ruas com quem está o PR e eu respondo prontamente que não sei, pois até agora ainda não foi sinalizada nem uma posição, o que muito tem prejudicado os pré-candidatos a vereadores do partido. O que não pode acontecer é ficar em cima do muro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário