quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Currais Novos: às vésperas das eleições, candidato Geraldo Gomes recebe o apoio da população

Nesta quarta-feira (03/09), o candidato à Prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes, realizou caminhada e comício relâmpago nos bairros de Santa Maria Gorete e JK, em Currai Novos, reunindo cerca de cinco mil pessoas que o acompanharam demonstrando todo seu apoio. 

Geraldo esteve acompanhado de seu vice, Medeiros, e dos candidatos a vereador que o apoiam. Pelas ruas dos bairros visitados na noite de ontem, o candidato pôde sentir qual o significado da verdadeira pesquisa eleitoral: a presença e a participação dos seus eleitores em seus comícios e caminhadas durante todos esses dias de campanha. 

Entre os presentes na caminhada estava o médico Nicolas Carvalho, amigo e admirador de Geraldo. Atuante há mais de oito anos em Currais Novos, Dr. Nicolas falou sobre sua escolha em apoiar Geraldo Gomes e Medeiros. “Numa época de descrença política, onde muitos eleitores admitem não votar por opção, eu não deixo de acreditar no meu país, no meu Estado, na minha cidade. Confio na competência e honestidade de Geraldo Gomes, que é exemplo ímpar para Currais Novos”, disse. 

Já no comício, Geraldo Gomes destacou a importância da presença de toda a população curraisnovense nesta reta final. “A presença de vocês não prestigia só a mim, mas também a Medeiros e os candidatos a vereador a aqui presentes. Cada uma de vocês tem me dado coragem para prosseguir, mesmo diante das dificuldades. Meu compromisso com vocês é de, neste quinto mandato, trabalhar quatro ou cinco vezes mais por Currais Novos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário