quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Na reta final das eleições, candidato Geraldo Gomes caminha com moradores de Currais Novos

Na noite desta terça-feira (2), o prefeitável de Currais Novos, Geraldo Gomes, realizou caminhada pelas ruas dos bairros Gilberto Pinheiro. Na ocasião, Geraldo esteve acompanhado de seu candidato a vice, Medeiros, e dos candidatos a vereador que o apoiam. 

O bairro Gilberto Pinheiro é um dos mais antigos de Currais Novos e, como afirmou o candidato a vice e morador do local, Medeiros, o local cresceu bastante sob as administrações anteriores de Geraldo Gomes. “Sou morador deste bairro há 36 anos e pude ver seu crescimento e desenvolvimento nestes últimos anos com o cuidado que Geraldo teve ao calçar as ruas, construir posto de saúde e quadra poliesportiva”, completou. 

Durante a caminhada, Geraldo foi acompanhado pelos moradores do bairro, que permaneceram ao lado do candidato até o fim do trajeto, onde ocorreu comício relâmpago. No seu discurso, Geraldo destacou o que já foi feito pelo bairro e que ainda será feito, caso eleito, a partir de seu quinto mandato. “Neste bairro, apenas cinco ruas não foram calçadas, mas isso será prioridade na minha próxima gestão, assim como a reforma do posto de saúde, que poderá atender mais moradores deste e de outros ponto da cidade”, explicou o prefeitável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário