quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA E DEPUTADO FÁBIO FARIA VÊM DIZER SIM A JOAQUIM DE MEDEIRINHO.

Joaquim de Medeirinho recebeu mais um apoio de peso na noite da última terça-feira (02/09). O vice-governador Robinson Faria começou o seu discurso falando da sua admiração pelo prefeito Sally, que segundo ele é o “maior prefeito da história de Cruzeta até hoje”. Faria também aproveitou a oportunidade para deixar claro que, mesmo sendo vice-governador, não tem “nada a ver com o atual governo que acabou com a saúde, o programa do leite e as Centrais do Cidadão”. Declarou que, enquanto todos sonham em subir as rampas da governadoria “eu tive a coragem de descer para ficar ao lado do povo”. 

O Deputado Federal Fábio Faria foi muito bem recebido pela população de Cruzeta, principalmente pela juventude, um dos pontos fortes da sua atuação na Câmara Federal. O deputado aproveitou para alertar a população que quem promete mudança sem apresentar propostas mostra que não está preparado para administrar uma cidade, dando o exemplo da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, que tem a pior administração do país. 

Fábio se comprometeu com Joaquim, na frente de todos, que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para a futura administração. 

Joaquim usou praticamente todo o seu discurso para apresentar propostas para a população de Cruzeta porque, segundo ele, “o povo quer saber o que candidato fez e vai fazer pelo município”. Entre os principais compromissos firmados estão acabar com as filas de madrugada na frente do hospital, através de uma central de marcação de consultas com entrega de exames; contratar mais médicos especialistas e plantonistas; além de melhorar o cadastramento do Bolsa Família para chegar ao número de mil e seiscentas famílias beneficiadas pelo programa. 

Como sempre, o último a discursar o foi prefeito Sally: “Chegamos à reta decisiva depois de uma grande caminhada. Se erramos dia sete de outubro, serão quatro anos de atraso.” Sally disse ainda que a escolha de Joaquim de Medeirinho como o seu sucessor foi muito bem pensada e analisada durante todos os anos da sua administração, e que por isso, tem a certeza que ele é o melhor candidato para o município de Cruzeta.






Um comentário:

  1. viva a vitória de joaquim Deus é quem vai iluminar os caminhos deles.22222222222222222222mais quatro anos.

    ResponderExcluir